Como surgiu a ideia da comida personalizada, fresca com entregas diárias?

CeciliaCorsi

Texto: Maria Cecilia Corsi, Nutricionista e proprietária da LivLight.

“Comecei meu trabalho há 35 anos em consultório médico porque naquela época Nutricionista ainda não podia consultar sem a supervisão de um médico. Foram nestes anos de trabalho que percebi que dieta absolutamente não funciona, ela é cansativa e restritiva. Depois da minha especialização em nutrição clinica, nutrição no esporte e transtornos alimentares, comecei a clinicar e percebi que o paciente precisava de alguma coisa que facilitasse o cardápio mais saudável. Precisava ter mais a mão os itens essenciais para iniciar uma mudança positiva de hábito.

Foi aí que comecei o meu trabalho dentro da Cozinha Light. Com especialidade em técnica dietética, ainda em minha clínica em Perdizes comecei a pesquisar ingredientes e fazer minhas próprias receitas. Na época, montava em pratos coloridos, cada cor significava uma preparação diferente: peixe era rosa, verde era frango e azul era carne. Mudei para o Itaim para abrir um restaurante em sociedade e ampliar meu trabalho. Foi muito bom, mas queria algo diferente!

Saí de lá e montei minha própria cozinha e, como o universo conspira a favor quando você tem boa intenção, encontrei uma casa no Itaim e ao lado uma cozinha prontinha para usar! Comecei a desenvolver o serviço de delivery de comida light que na época chamava Essencial Light. Com muita alegria, estava fazendo como eu queria – entrega de comida fresca, porcionada, personzalizada e com todas as refeições que os meus clientes precisavam para ter um dia saudável.

Com o passar dos anos, a Essencial Light se transformou em LivLight e dela surgiram novos serviços sempre focado em atender cada dia melhor os nossos clientes, como a Combinação da Nutri e também nossa linha de Pratos Avulsos para o cliente escolher como ele preferir. Cada um pensado para um momento diferente da vida e para facilitar o dia-a-dia em São Paulo.

Hoje contamos com uma equipe de mais de 20 funcionários, entre cozinha, escritório, logística e Nutricionistas. Todos focados no conceito de Nutrição Gourmet para uma vida mais saudável e cheia de prazer!

ISSO É O QUE NOS MOVE!

E temos todo carinho e prazer em cada etapa do processo!”

MARIA CECILIA CORSI,

Nutricionista e Proprietária da LivLight

Equipe LivLight