COMBINAÇÕES DA NUTRICIONISTA

RECEBA TUDO EM UM ÚNICO DIA 

Os pedidos devem ser enviados até as 17 h da sexta (28/07) para receber terça (01/08) ou até as 17 h de terça (01/08) para receber quinta (03/08).

Uma nova opção para quem precisa de mais praticidade no dia a dia! Uma seleção especial da nutricionista Maria Cecilia Corsi com combinações de pratos de baixas calorias e ricas em nutrientes, preparado no sous-vide que conserva melhor o sabor e nutrientes. Com atmosfera modificada que garante a conservação do alimento de forma natural.

Você receberá tudo em uma única entrega. Pode armazenar na geladeira por até 5 dias ou congelar e consumir em até 1 mês. 

E para complementar as suas refeições principais (almoço e jantar) é só acrescentar uma salada de entrada para deixar ainda mais nutritivo! 

Cardápio válido até 01/08/17

 
 
 
 
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— Jonathan L.

Dia 1

Dia 2

• ALMOÇO: Frango Assado ao Molho de Laranja com Palmito (210 Kcal)
• LANCHE: Romeu e Julieta (Queijinho com Goiabada) (70 Kcal)
• JANTAR: Sopa de Abobrinha com Champignon (190 Kcal)

Dia 3

• ALMOÇO: Massa Fiori recheada de mussarela ao molho de espinafre (260 Kcal)
• LANCHE: Água de coco com Polpa de coco e Pedaços de Frutas (127 Kcal)
• JANTAR: Lasanha de legumes  (camadas de berinjela e abobrinha com molho de tomate, molho branco e mussarela)(207 Kcal)

Dia 4

• ALMOÇO: Tirinhas de Mignon com Brócolis (220 Kcal)
• LANCHE: Granola Salgada (82 Kcal)
• JANTAR: Sopa de milho com peito de peru (180 Kcal)

Dia 5

• ALMOÇO: Filé de Frango à Parmeggiana com Espinafre refogado (210 Kcal)
• LANCHE: Bolo Integral de Maçã (90 Kcal)
• JANTAR: Hamburguer de Legumes com Berinjela Assada (190 Kcal)


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